Manutenção do Corian: veja como é o polimento e a reparação

Manutenção do Corian, Reparo e Limpeza

A saber, a manutenção do Corian é extremamente fácil. Ou seja, as bancadas, cubas, lavatórios, balcões, mesas e demais projetos fabricados com Corian podem ser reparados de forma a garantir a durabilidade do projeto.

Por exemplo, confira o teste feito pela DuPont em mesa e bancada com cuba, com polimento profissional que pode ser feito pela Avitá:

manutenção do corian em bancada
manutenção do corian em mesa 2
manutenção do corian em mesa

Limpeza do Corian

Limpeza Corian: passe suavemente um pano ou o lado macio de uma esponja juntamente com água e sabão para fazer a limpeza cotidiana. Então, use produtos multiuso e/ou à base de amônia (destes que são vendidos em mercados) para retirar sujeiras mais incrustadas. No entanto, quando precisar desinfetar, enxague com uma solução de 50% água natural com 50% água sanitária. Por exemplo, para desinfetar cubas integradas, deixe-as de molho por algumas horas na mesma solução já citada. No entanto, em todos os casos limpe os respingos antes que eles sequem para evitar marcas d’água. Aliás, não use limpadores de janela, pois a cera contida neles pode tornar a superfície opaca;

 

Conservação do Corian

Conservação Corian: evite choques térmicos, bem como o derramamento de acetonas, removedores de tintas, limpadores de fogão e outros produtos químicos. Aliás, essas medidas estas também convenientes para outros materiais.

Polimento simples: para remover riscos superficiais de Corian fosco basta esfregar o lado áspero de uma esponja seca. Ou então, use polidor não abrasivo caso o material tenha brilho moderado.

Polimento profissional: em caso de riscos profundos ou de riscos em superfícies Corian brilhantes, entre em contato com a Avitá Design (11-2374.9000) para realizar um polimento profissional.

 

Reparação do Corian

Conserto Corian: vale lembrar que o material é altamente resistente a impactos. E mesmo em caso de quebra, ele pode ser colado sem deixar emendas aparentes. Aliás, fazemos esse serviço aqui mesmo na fábrica da Avitá Design (11-2374.9000).

Então, para contratar os serviços de Manutenção do Corian da Avitá Design, envie uma foto da superfície danificada para o e-mail avita@avitadesign.com.br/. Em seguida a Avitá Design fará uma pré-avaliação e enviará um orçamento para o cliente aprovar. Então, após a aprovação do orçamento, a Avitá Design agendará com o cliente o melhor dia e horário para a realização do serviço. Lembramos que o agendamento e a execução do serviço de Manutenção do Corian da Avitá Design é rápido e prático. Além disso, a Avitá Design conta com colaboradores profissionais e eficientes para o rápido atendimento.

Saiba que o Corian é o único material usado em projetos de Engenharia Civil, Arquitetura, Decoração e Design de Interiores e Exteriores que pode ser renovado ao ponto de sua beleza original. Ou seja, terá aparência de novo mesmo após décadas de uso.

 

ATENÇÃO: SÓ FAZEMOS MANUTENÇÃO EM PEÇAS QUE NÓS FABRICAMOS!